RSS

quarta-feira, 28 de abril de 2010




Este momento é sem dúvida o melhor de minha vida, pois estou "GRÁVIDA". Ja desejo esta criança a algum tempo, e sei que vou passar por uma grande tranformação.
Muitos ja me contam experiências do tipo, aproveita enquanto esta ai dentro rsrsr ou, agora vc vai saber o que é bom! Amigos e familiares.
Minha propria mãe contou mais uma vez como foi a minha gestação e de meus irmãos, só que desta vez ouvi-la teve um novo sabor, o da compreenção!!! A verdade é unica estou muito feliz e me realizando com cada dia que se passa.
Esta semana fiz o segundo Ultrason, fui com meu esposo Lázaro, descobri o período gestacional ( 9 semanas e 6 dias). Como fiquei feliz em ver aquele ser que ainda tão pequenino lutando pela vida e ja conseguiu me arrancar muitas promessas de ser uma pessoa melhor.






3 comentários:

Madalena Cigana disse...

Toda vez que entro aqui me emociono

teu blog está lindíssimo

Desejo toda sorte do mundo para os tres

beijos

Samantha de Avalon disse...

Lindo demais

Uma criança ilumina sempre
que ela seja a luz do teu lar pois
vcs são merecedores
pela bondade e a paciência que tem com os pequeninos

Que os caminhos se abram a tua frente sempre para o bem!

M de mulher

Unknown disse...

menina da titita

está lindo teu blog

beijos

amei!