RSS

terça-feira, 25 de maio de 2010


Nossa... 14 semanas,´cada dia é mais gostoso que o outro! Ja posso sentir seu primeiros movimentos e é simplismente maravilhoso, ainda nao consegui ver o sexo, meu proximo ultra som será dia 11/06, acredito que depois de alguns chocolates finalmente vou conseguir saber rsrsrsrs... Decobri que este periodo que me encontro ja começa a nascer as primeiras madeixas de meu novo herdeiro.
Todo carinho e parceria de meu maridão esta nos fazendo muito bem, adoro dividir cada detalhe do que acontece pois sei que ele sempre esta pronto pra me ouvir e dividir suas espectativas paternas.
É tão maravilhoso viver, apreciar esta minha pequena grande familia, antes eramos nos dois eu e o Lázaro, agora este pequeno ser ja tem grandes poderes e o que ja era perfeito esta se multiplicando com cada celula que juntos formamos neste ser, e que durante muitas noites ja o tinhamos em nossas conversas e agora ja aqui e em constante crescimento nos aproxima. Só tenho a agradecer meu grande Deus por ter me permitido encontrar minha Alma Gemea e deste encontro formar um ser que será puramente amado!!



Felicidade é meu sobrenome!!!!